SERVIÇOS

DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS

Por meio de arquiteturas de referência, vamos ajudá-lo a adotar e implementar arquiteturas modernas definidas por software e baseadas em nuvem privada, usando plataformas de infraestrutura convergente, hiperconvergente e composable.

INFRAESTRUTURA BASEADA EM CONSUMO

Se precisar de armazenamento, computação, segurança, rede ou recursos de nuvem, use o que você precisa e pague pelo que usar. Um serviço de infraestrutura que oferece planejamento e capacidade sob demanda e que combina a agilidade e a economia da nuvem pública com a segurança e o desempenho da TI no local.

GERENCIAMENTO E OPERAÇÃO DE INFRAESTRUTURA

Agilize o fornecimento de serviços por meio da automação, com um serviço que ajuda você a executar e monitorar toda a sua infraestrutura de TI, seja no data center ou na nuvem. Livre-se das tarefas de rotina, com serviços de gerenciamento e monitoramento de infraestrutura de data center remoto 24x7;

Coloque os seus recursos para funcionar onde eles agregam valor e descarregue o resto para um parceiro que vai otimizar, operar e dar suporte para toda a infraestrutura de TI. Ofereça confiabilidade, disponibilidade e resiliência, aproveitando as nossas abrangentes habilidades e eficiências.

SUPORTE TÉCNICO

Mantenha a sua infraestrutura de TI estável e confiável. Reduza as paralisações e evite o surgimento de problemas;
Serviços de suporte proativo de TI com abordagem personalizada para manter sua infraestrutura de TI.