SOMOS A NEWSUPRI

A Newsupri é uma empresa especialista em prover soluções inovadoras em infraestrutura de TI. São 35 anos de inovação e experiência, atendendo a Região Nordeste através de um time com mais de 30 profissionais altamente qualificados.

Nossos parceiros provedores de tecnologia são empresas líderes mundiais em seus segmentos de atuação, a exemplo de HPE, Microsoft, RedHat, VMware, Fortinet, Commvault e Aruba Networks.

Newsupri. Integrando tecnologias para habilitar a transformação digital da sua empresa.

Na nossa VISÃO, o mundo passa por uma transformação digital que pressiona o desenvolvimento acelerado de todos os mercados. As organizações, tanto do setor público quanto do setor privado, têm sido desafiadas para otimizar seus processos e transformar seus negócios.

Acreditamos que, para vencerem em seus mercados, estas organizações precisam dos seus talentos focados nas necessidades dos seus clientes, na melhoria contínua dos seus processos, nas decisões estratégicas e na criação e inovação dos seus negócios.

Para isso, precisam contar com parceiros especializados que entendam seus desafios e construam soluções com tecnologias de alta eficiência e gestão simples, permitindo-as escalar ao longo do tempo sem as barreiras de altos investimentos iniciais.

Nossa MISSÃO é habilitar estas empresas para a transformação digital e assegurar a alta disponibilidade dos seus sistemas de negócios com projetos customizados de infraestrutura híbrida de TI. Queremos ser referência na região como um parceiro confiável e com alta competência técnica para integrar tecnologias dos diversos subsistemas que compõem uma infraestrutura híbrida de TI.

Desenvolvemos soluções customizadas de infraestrutura de TI, integrando tecnologias líderes de mercado que são adotadas em todo o mundo, Nossas soluções integram as plataformas on-premises (local) com a Cloud, e endereçam redução de complexibilidade, alta disponibilidade e escalabilidade.

Para alcançar nossos objetivos, cultivamos e difundimos VALORES fundamentais como:

INTEGRIDADE E ÉTICA
Para manter a boa reputação que conquistamos ao longo dos nossos mais de trinta anos de atuação, pois, apesar de trabalharmos com algo muito novo, que é a tecnologia, nossos negócios são pautados com base na mais tradicional das relações: a confiança.

COMPETÊNCIA TÉCNICA DOS NOSSOS PROFISSIONAIS
Mantemos investimento contínuo na capacitação técnica dos nossos profissionais, certificados em sua maioria pelos próprios fabricantes, para entregarmos projetos com excelência;

QUALIDADE
Utilizamos tecnologias que são líderes em seus segmentos, desenvolvidas pelas gigantes mundiais no setor, e com elas construímos projetos baseados em arquiteturas de referência, que asseguram velocidade e precisão na implantação, e, somado a tudo isso, agregamos serviços especializados que garantem a estabilidade da infraestrutura durante todo o ciclo de vida da solução;

CRIAÇÃO DE VALOR
Desenvolvemos continuamente capacidades técnicas e organizacionais especializadas, que nos permitam entregar valor aos nossos clientes em forma de serviços;

PARCERIA
Buscamos ir além dos contratos de compra e venda com nossos clientes, e de trabalho com nossos colaboradores. Construímos uma relação de confiança, respeito e comprometimento de longo prazo, que tem nos proporcionado atender clientes há mais de 20 anos, e de manter em nosso quadro, funcionários que estão conosco, em média, há mais de 10 anos.

RECIFE (MATRIZ)

Av. Agamenon Magalhães, 4779, 4º Andar
Empresarial Isaac Newton - Ilha do Leite - Recife-PE
CEP 50.070-425
+55 81 3366.8500

MACEIÓ

Rua Jangadeiros Alagoanos, 1188
Empresarial Millennium Tower - Sala 604
Pajuçara - Maceió/AL - CEP 57.030-000
+55 82 3327.7703

ARACAJU

Av. Dep. Silvio Teixeira, 1300, Sala 114
Grageru - Aracaju-SE
CEP: 49.025-010
+55 79 3217.1341