INTEGRIDADE

Concedido pela consultoria independente Paseli Consulting, o CertiGov é um certificado que auxilia as organizações que participam de licitações para governo na implantação de uma cultura de ética e de uma política anticorrupção. A Newsupri conquistou o selo CertiGov em outubro de 2018.

Conquistar e conseguir renovar o CertiGov demonstra ao mercado o comprometimento da nossa empresa na luta contra atos de corrupção e suborno, além dos esforços para disseminar esta cultura junto aos nossos colaboradores, oferecendo maior credibilidade e segurança aos nossos parceiros de negócios, fornecedores e clientes.

Os critérios de certificação adotados pelo selo CertiGov concedido à Newsupri são baseados em diversas leis nacionais e internacionais contra a corrupção, a exemplo de: Lei Brasileira Anticorrupção nº12.846/2013; ISO 37001/2016 - Sistemas de Gestão Antissuborno; Foreign Corruption Practice Act (FCPA); UK Bribery Act (UKBA); Convenção de Combate à Corrupção de Agentes Públicos em Transações Comerciais internacionais da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

• Maior segurança de que os canais, revendas e parceiros certificados pelo CertiGov estejam habilitados para participar de licitações públicas;

• Implantação de uma cultura e práticas de antissuborno e anticorrupção pelos seus canais, revendas e parceiros;

• Redução do risco da sua organização ser envolvida em situações ilícitas e fraudulentas, ficando impedida de participar de licitações e/ou sofrer punições conforme legislação vigente;

• Melhoria da governança empresarial, evitando a evasão de recursos para práticas de suborno e/ou corrupção;

• Aumento da credibilidade junto a órgãos públicos e opinião pública;

• Instituição de prática de compliance de forma preventiva e não reativa;

• Garantia de eficiência e aumento de segurança nas práticas de vendas para governo.

Mais informações:
https://bit.ly/2YFkRg9